Caminho de Santiago - Chegada a Ferrol (Dia 1)




Caminho de Santiago, Arrisco a dizer que o primeiro dia de viagem, é o mais cansativo.


Caminho de Santiago - Chegada a Ferrol


Foram mais de 12 horas de viagem em autocarro, confesso que cheguei de rastos! Acredito profundamente que os mais de 100 kms a pé, que tenho pela frente, serão bem mais fáceis de fazer!
Com tanto tempo livre, no qual me mantive sentado (como sabem, muito me custa) e pensativo, decidi partilhar convosco um pouco dos meus pensamentos!


Como sabem, lá em casa somos 4, o meu filho mais velho vai entrar para uma escola nova, é um miúdo inteligente, equilibrado e tranquilo, estamos todos entusiasmado com esta nova fase. Está a crescer a olhos vistos e ajuda no crescimento do mais novo, é lindo de se ver! A relação dele com o irmão e com a Anabela é maravilhosa!
O Lourenço está quase a fazer 3 anos e é o reguila lá de casa. Está sempre pronto para uma boa gargalhada e para comer, comer uma das suas prioridades! Vê-lo gritar “Xixica” (Benfica) de braços no ar é um daqueles momentos 😉 

Caminho de Santiago - Chegada a Ferrol (Dia 1)


A Anabela é mesmo a mulher para mim e faz de mim o melhor homem do mundo! Sou grato por cada dia que temos juntos!
Foi com isto em mente e com uma enorme vontade de passarmos mais tempo juntos que criámos o Treino em Família. Programa de exercício físico vocacionado para as famílias.
Mãe, Ana, sobrinhos, Nuno, está tudo ok! 
Mantemos-nos o contacto.

Caminho de Santiago - Chegada a Ferrol


Pai…. É por ele, maioritariamente por ele, que faço o caminho… Não percebo este final…. Deitado desde janeiro, sem falar e sem se mexer... espero que tenha paz brevemente… Este é o meu pedido especial!

Caminho de Santiago - Chegada a Ferrol

De resto, quero também partilhar convosco o movimento “Juntos pelo Sorraia” que tem dado muito que falar e tem por objetivo salvar o rio Sorraia. Juntem-se a nós, no próximo dia 15 setembro para a caminhada “Juntos pelo Sorraia

Caminho de Santiago - Chegada a Ferrol

Passadas várias horas, mais precisamente, 14 horas cheguei a Ferrol. 

Como fui o último a sair do autocarro, o motorista deixou-me á porta do albergue. 

Aqui fica o meu muito obrigado!

Até amanhã.

Comentários

Mensagens populares